DSC_0083fdf.png

Sobre a Loja Pavani



​Fundada em 1963, a Loja Pavani iniciou-se da perseverança e iniciativa do Sr. José Benedito Pavani, que vendia anteriormente aviamentos de porta em porta por vários anos.

Inicialmente a Loja Pavani foi aberta na Rua Alvarez Machado próximo ao terminal mercado, e depois de alguns anos, mudou-se para o atual endereço aonde permanece até hoje.


A loja mesclava na época materiais de perfumaria, aviamentos, roupas, brinquedos, um pouco de tudo. Abastecia bazares de bairro, costureiras e pequenas lojas de comércio local.


Com o falecimento do Sr. Benedito em 1979, a loja passou para o comando de sua esposa, Dona Conceição, e dos netos Carlos Alberto Pavani e José Paulo Pavani. Foi a partir daí que aos poucos, foram introduzidos os primeiros materiais de armarinhos, começando assim a atender também pequenas confecções locais.


Em 1985, um acordo entre os irmãos passou a loja para o comando apenas de José Paulo Pavani, que observando o crescimento das confecções voltou seus esforços para o ramo de armarinhos e aviamentos, levando a Loja Pavani a ser conhecida como ela é hoje, atendendo confecções de médio porte, hospitais, instituições e ONG´s. Uma referência na região de Campinas, chegando a ser citada como referência até em Minas e estados vizinhos.


Após a aposentadoria em 2012, o Sr. Paulo passa a Loja para seu filho, José Paulo Pavani Junior, que busca nessa nova empreitada aplicar todo aprendizado de transparência nos relacionamentos com os parceiros, honestidade e tradição, que carrega em seus ensinamentos nessas três gerações de comércio.


São 55 anos de valores e aprendizados somados e aperfeiçoados para oferecer a nossos clientes uma experiência totalmente única e satisfatória.

Siga a Pavani nas mídias sociais e fique por dentro das promoções e novidades que preparamos pra você.