pigeon-8
Elástico São José Pigeon nº8 (5mm)
R$ 7,35
Em Estoque
R$ 6,98 no Pix
-5%
Detalhes
O Elástico São José Pigeon é um elástico chato de alta qualidade, feito com 69% algodão e 31% elastodieno. Por ser mais firme, resistente e confortável ao toque por causa do algodão, ele é altamente indicado para:
- Confecção de roupas: Criação de detalhes discretos e franzidos leves. É muito usado no cós ou pernas de pijamas, bermudas, cuecas e lingeries.
- Moda infantil e bebê: Por sua textura macia e flexibilidade, é excelente para punhos e ajustes leves em roupas de crianças sem machucar a pele.
- Artesanato em geral: Criação de acessórios, costura criativa, encadernação (como elástico de agendas ou planners), fechamento de caixas artesanais e cartonagem.
- Papelaria fina: Aplicação em convites de casamento ou debutantes que necessitam de um fechamento elástico delicado.
- Máscaras de proteção: Devido à sua largura fina de 5 mm, é muito confortável para ser utilizado atrás da orelha.
Sua apresentação de 10 metros é ideal para pequenos reparos caseiros, costureiras autônomas ou projetos pontuais de artesanato que não demandam um rolo industrial inteiro.
Compra 100% Segura